09/09/2009

3º ANIVERSÁRIO DA ASSOCIAÇÃO

No passado domingo dia 16 de Agosto, a Associação “Os Amigos da Faia”, comemorou o seu 3º Aniversário, na Escola EB 1 de Ribeirinhos na Freguesia da Faia, com a presença de familiares, sócios e amigos que quiseram estar presentes neste convívio. As festividades começaram por volta das 16 horas com um jogo amigável entre duas equipas de jovens Faienses, logo de seguida realizaram-se diversos jogos tradicionais entre eles, Corrida de Sacos e Jogo da Malha.

Já pelas 19 horas procedeu-se à cerimónia de entrega de troféus dos jogos tradicionais e do torneio de futebol de 5, torneio esse que teve como grande vencedor a equipa “ Café Retiro/Sucata Mota” ficando o segundo lugar para a equipa “SIPITIR” e o terceiro para a “TMC” .

A festa continuou com um churrasco servido a todo o público que marcou presença, porém a festa só terminou por volta da meia noite depois de dois jogos de futebol, um deles entre duas equipas femininas.

A associação conta com sensivelmente 500 associados e a presença de cerca de meio milhar de pessoas na festa de aniversário realizada foi uma resposta cabal das potencialidades desta ainda jovem Associação Recreativa.

A presença de entidades oficiais da Câmara Municipal de Cabeceiras de Basto e da Junta de freguesia da Faia, muito nos honra e para nós significa apreço pelo trabalho que vamos desenvolvendo junto da comunidade da Faia. E as palavras proferidas nesse dia disso são exemplo.

pódio Pódio das equipas finalistas do III torneio de futebol de 5
Rui Vilela recebe o troféu de 1º classificado da corrida dos sacos Rui Vilela 1º da corrida dos sacos
Luís Oliveira 2º classificado do jogo de corrida de sacos Luís Oliveira 2º da corrida dos sacos

João Magalhães 3º classificado do jogo da corrida dos sacos João Magalhães 3º da corrida dos sacos

Rui Miguel recebe o troféu em representação da equipa do jogo amigável Rui Miguel recebe troféu de jogo amigável
Diogo Batista recebe o troféu da equipa vencedora do jogo amigável Diogo Batista recebe troféu do jogo amigável
3º aniversário da Associação Os Amigos da Faia (30) Jogo da Malha
3º aniversário da Associação Os Amigos da Faia jogo da sueca Jogo da Sueca

3º aniversário da Associação Os Amigos da Faia o churrasco Churrasco

****

Deixo uma palavra de agradecimento, em nome do presidente da Associação, a todos os sócios, patrocinadores e quantos de qualquer forma dão o seu contributo à Associação "os amigos da Faia", o nosso muito obrigado.

VEJA TODAS AS FOTOS AQUI

Sem comentários:

Enviar um comentário