13/08/2014

Como foi a festa do 8º aniversário

 

O programa da festa do 8º ano de existência desta coletividade foi cumprido na integra e teve bastante feedback do publico que fez questão de se associar à festa.

Então começo por descrever…

Feitos os preparativos… montagem do pequeno palco, iluminação, etc., deu-se inicio ao mini torneio de futebol de 5 quadrangular em que participaram equipas de Basto (Santa Senhorinha), Faia, Arco de Baúlhe e Pedraça, um torneio amigável de promoção de intercâmbio e convívio, no qual saiu vencedora a equipa de Basto.

 

Finalizado o mini torneio seguiu-se a degustação do modesto lanche

que  consistiu em churrasco (febras de suíno) vinho verde, sumos, pão e para finalizar, caldo verde.

Ainda se degustava o lanche já entravam em cena os Slamming Doors, um grupo rock jovem  de Cabeceiras de Basto, que deixou o publico muito satisfeito com a sua atuação.

Pequeno vídeo amador com imagem não editada do grupo rock Slamming Doors, atuando na festa da Associação ´Os Amigos da Faia´ em nove de Agosto de 2014 pelo seu 8º aniversário.

(veja os Slamming Doors aqui no facebook)

Depois da brilhante atuação dos Slamming Doors entraram em cena as concertinas…

WP_001818

Para finalizar o publico teve oportunidade de mostrar as suas potencialidades em termos vocais, com animação do KaraokDJ-PX

 

 

Às pessoas que de alguma forma ajudam esta coletividade a crescer deixamos o nosso obrigado. É assim a essência de uma associação, todos a trabalhar em prol de um objetivo comum.

1 comentário:

  1. reviver é viver o que de melhor esta freguesia tem...viva a alegria!

    ResponderEliminar