Associação - OS AMIGOS DA FAIA - Tem como objectivo, apoiar e desenvolver iniciativas da área social, bem como proporcionar aos seus associados a satisfação de interesses relacionados com o seu bem -estar, contribuindo para uma melhor ocupação dos tempos livres, através da realização de actividades desportivas, culturais, formativas e de lazer.
09/08/2011
08/08/2011
Fotos do passeio/concentração motard
29/07/2011
Vamos comemorar o 5º aniversário da Associação
06/07/2011
Concentração Motard
É já no próximo dia 17 e a concentração promete… só tens que estar habilitado a conduzir um ciclomotor ou um motociclo, e claro, teres um veículo na tua posse, nem que seja emprestado por um amigo.
Vem viver um dia diferente na companhia dos Amigos da Faia num passeio em convívio com a natureza.
O percurso terá passagem obrigatória pelos espelhos de água nortenhos, Salamonde, pisões, Pitão das Júnias, Paradela do Rio e Venda Nova…
No dia 17 deste mês, pelas 8:00 horas, junta-te a esta concentração de aficionados das duas rodas, junto à rotunda da variante na freguesia da Faia, Cabeceiras de Basto.
A participação é gratuita!
10/06/2011
Passeio ao Alto Minho – dia 2 de julho
09/06/2011
Dia 25 de Junho – Noitada de S. João
No dia 25 de junho deste mês a partir das 21 horas, a associação vai fazer a festa Joanina.
Com animação musical do DJ Paulo Gonçalves.
Na Escola EB-1 de Ribeirinhos – Faia.
| Quadras O convite é p´ra quem quiser, A festa é na escola da Faia Tem sardinha, caldo e pão Venha de calças ou saia Vamos festejar o S. João
|













































![clip_image002[13] clip_image002[13]](http://lh3.ggpht.com/-lSEmQZ55mZc/TfJWBhY6bjI/AAAAAAAACWY/u2f4PbXwf-0/clip_image002%25255B13%25255D%25255B4%25255D.jpg?imgmax=800)
