Foram os últimos dez segundos em contagem decrescente daqueles que foram no total 31 536 000 segundos (dependendo do ano se é bissexto) que todos os dias vamos contando sem darmos por isso.
O tempo é infinito mas o homem, com o seu saber, fez questão de o “medir” por ciclos que se fecham e abrindo as portas para que se abram outros com novas esperanças e sonhos renovados, para isso à que festejar a vinda de um novo ano.
Abre-se então o espumante e brinda-se à saúde, brinda-se dando votos de um ano em grande. O bailarico ganha força, a festa promete durar, come-se o bolo rei, o pão-de-ló, o povo está a adorar, chega mais povo depois da meia noite, o salão enche de AMIGOS DA FAIA, nos colos dos pais já se vê criancinhas a bocejar, é um sinal derradeiro para os pais terem que abandonar a festa… para os muitos que ficam a festa continua… faz-se o sorteio do cabaz de ano novo, o feliz contemplado é Marcelo Oliveira…
Já são seis horas e a festa ainda não terminou, porquê?
*************
- Porque o povo adorou!
Dou os parabéns pelo vosso trabalho em prol da comunidade Faiense.
ResponderEliminarParabéns também pelo texto escrito e pelo blog, está bem formatado.
beijos
isto sim e bailar
ResponderEliminarPorque foi fantástico poder estar junto de pessoas maravilhosas, com o gente boa da minha terrinha que tanto adoro.minha faia amada.
ResponderEliminarBeijo, abraços e um bem – haja a todos que com alegria puderam estar presentes na passagem de ano. Alias, para mim foi estar em família, conhecia todas estas pessoas fantástica que ai estiveram.Grande passagem e viragem de ano.
Muito Obrigado, em meu nome e da Associação.
ResponderEliminar